domingo, 27 de maio de 2012

Boa Dia galera, venho trazer mais notícias que saíram do forno agora!!! A primeira é que todo mundo está orgulhoso com o piloto Simón da Moto2 que lutou até o fim da corrida, que infelizmente caiu, mas que não desistiu e pegou sua moto e saiu correndo na linha de chegada. Esse sim é um exemplo de piloto. Ouviu né galera nunca desista, se caiu levanta e só fica no chão quem quer!!! :)
Continuando na Moto2, o piloto Marc Màrquez terá que fazer repouso pelo menos uma semana, devido ao tombo que deu na última prova (20.05), que lhe comprometeu danos no polegar!!!
Outro também que se comprometeu com hospital foi o Xavier Simeon, no sábado (19.05) dia de classificação, teve um queda que partiu os ossos da mão e pé esquerdos, e portanto estará em repouso até a prova de Silverstone - Grã Bretanha que será no dia 17.06. E também temos o atual campeão Alex Rins, que teve de operar o mindinho direito devido a uma contração no dia da prova, mas nem isso deixou que ele terminasse a prova e ainda pegar o pódio. E é isso galera, logo logo tem mais!!!! Valeu abraçow, e acelera com a gente. Vrummmmm #gobrazil Texto: Stephanie Thomaz Fonte: www.motogp.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário