quinta-feira, 10 de maio de 2012

A choradeira do Sr Rubens Barrichello!!!!
A choradeira do Rubens e de certa forma ridícula e absurda ! Vc tem um contrato onde tem o 1 piloto ninguém menos que Schumacher, Vc quer contrariar o chefe pra que? bom segue abaixo a choradeira do Rubens desculpe as explicação do Rubens ex piloto da Ferrari e vice campeão mundial de Formula 1!!!
Rubens Barrichello alegou que a Ferrari fez uma ameaça que poderia ter encerrado sua carreira no automobilismo durante o GP da Áustria de 2002. Há dez anos, o brasileiro liderava a corrida no A1-Ring, mas, na última curva, sucumbiu às ordens de equipe que permitiram que Michael Schumacher, seu companheiro de equipe e primeiro piloto, vencesse a prova. Imagens subsequentes mostraram o chefe da Ferrari na época, Jean Todt, pedindo a Barrichello no rádio para simplesmente "deixar Michael passar pelo campeonato, por favor". Mas Barrichello disse que não foi tão simples assim. "Foram oito voltas de guerra", declarou ele. "É muito raro eu perder a paciência, mas eu estava gritando no rádio. Continuei indo até o final, dizendo que não o deixaria passar". "Foi quando eles disseram algo a respeito de uma coisa muito mais ampla. Não era em relação ao contrato. Não posso revelar o que eles disseram, mas foi uma forma de ameaça que me fez repensar minha vida, porque a grande alegria para mim era pilotar".
Minha opinião: Quando vc não tem capacidade de ser campeão vc arruma desculpa culpa alguma coisa para justificar seus erros!!! Enfim assim ele vai fazendo seu marketing e chamando a atenção!!! Ele era segundo piloto e pronto e nada alem disso !!!! agora fica falando M.... pra que faz 10 anos disso quem saiu como palhaço foi ele então coloca o nariz de palhaço e fica quieto pois ele nunca será campeão de uma categoria de alto nível!!!!Pois suas desculpa suas choradeiras não deixa ele pilotar !!!! Sempre admirei pilotos que tinha tudo contra fizeram seu melhor e foi campeão Nelson Piquet 1987 e Ayrton Senna 1988 !!!Desculpe mas esses dois era Piloto de F1 e chorar não era suas desculpa mais fazer o que o Rubens só ganha um campeonato de F1 no PSP 3 ou no X-BOX desde que não tenha Schumacher e nem Button no jogo !!Pois se tiver ele culpa o controle !!!!!Não dá para admirar um piloto assim!!! Me desculpe e minha opinião sobre o Barrica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário