terça-feira, 15 de maio de 2012

Com a palavra os Pilotos da Audi Motors sports no DTM!!!
Filipe Albuquerque (26 / P), TV Filme Audi A5 DTM # 22 (Audi Sport Team Rosberg): "Brands Hatch é uma distância muito pequena, que este ano vai ser muito engraçado. Provavelmente todos estão dentro de dois décimos de segundo. Especialmente na fase de qualificação, você também vai precisar de um pouco de sorte. Também para conseguir uma volta limpa com 22 carros em menos de dois quilômetros longe de fácil. Para os espectadores será interessante. E eu espero que nos ajuda a uma breve pausa para entender o carro e os pneus um pouco melhor. "
Mattias Ekström Mattias Ekström (33 / S), Red Bull Audi A5 # 3 DTM (Audi Sport Team Abt Sportsline): "Analisamos as duas primeiras corridas e agora tem que tentar o fio vermelho que em algum lugar que nós perdemos, se recuperar. Tão rapidamente como você perder algo que você pode encontrá-lo também. Isto é agora a tarefa. Geral Brands Hatch é um caminho divertido que eu sou. " Rahel Frey (26/CH), E-MAIL NEWSLETTER # 17 Audi A5 DTM (Audi Sport Team Abt): "A corrida correu bem para mim no Lausitzring, queremos construí-lo em Brands Hatch. Juntamente com a equipe, analisei o que podemos ainda trabalhar para continuar a melhorar. Vou tentar implementar em Brands Hatch, onde eu fui no ano passado os tempos de volta já boas - mesmo quando a corrida terminou para mim no cascalho ".
Miguel Molina (23 / E), Red Bull Audi A5 DTM # 10 (Audi Sport Team Phoenix): "Eu me sinto em Brands Hatch, sempre muito bem. Lá, eu marquei minha primeira temporada de DTM em quarto lugar com o meu melhor resultado nesta temporada. Eu sempre vir acima com um bom pressentimento para esta faixa. Nós tivemos que analisar a corrida no Lausitzring quase duas semanas tudo, e se preparar para a próxima corrida. Estou confiante de que podemos fazer bem. " Edoardo Mortara (25/I/F), Playboy Audi A5 DTM # 21 (Audi Sport Team Rosberg): "Estou muito contente de voltar a Brands Hatch. Lá eu comecei no ano passado, o meu primeiro pódio no DTM. Mesmo que apenas uma corrida difícil para trás, eu estou com meu próprio desempenho até agora este ano muito feliz. Espero que nós faremos em Brands Hatch com o carro um passo à frente na corrida e parece melhor do que no Lausitzring. "
Mike Rockenfeller (28 / D), a Schaeffler Audi A5 DTM # 9 (Audi Sport Team Phoenix): "A antecipação de Brands Hatch é grande - especialmente após um resultado tão pobre da raça como o Lausitzring, tendo ali permanecido até a corrida é na verdade um bom fim de semana tinha. Eu estava em Brands Hatch no ano passado na pole position. Eu gostaria de criar novamente e vencer, é claro, preferem a primeira corrida da Audi este ano. " Timo Scheider (33 / D), Audi A5 AUTOTEST DTM # 4 (Audi Sport Team Abt Sportsline): "Nós vamos colocar nossas cabeças juntas ainda mais de perto. No Lausitzring tivemos uma tendência positiva na corrida. Nós tentamos algo que nos deu um pouco de desempenho. Mas isso é claro, de longe, não é suficiente. Temos de trabalhar duro para criar uma outra etapa. "
Adrien Tambay Adrien Tambay (F/21) A5 ultra-Audi DTM # 18 (Audi Sport Team Abt): "Eu estou ansioso para Brands Hatch. Eu conheço a pista de fórmula 3 É uma atmosfera muito especial lá. No Lausitzring que correu tudo bem para mim no treino classificatório para a corrida não é. Analisamos o que estava errado e agora estou muito quente na minha corrida de DTM terceiro. "
Dr. Wolfgang Ullrich (chefe da Audi Motorsport): "Nós queremos ter que voltar em Brands Hatch para onde estávamos em todos estes anos, ou seja, em posição de lutar pela vitória. Por que mentir para nós entre Lausitzring e Brands Hatch duas semanas intensas de trabalho duro, nós usamos o máximo possível. Uma coisa é clara: em Brands Hatch, o campo, devido à curta distância, juntos, são mais densas do que as duas primeiras corridas ".by Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário