terça-feira, 22 de maio de 2012

DTM E SEUS PILOTOS !!!!! Com a palavra ospilotos da Mercedes-Benz após a corrida !!!!
Gary Paffett (Mercedes AMG C Thomas Sabo-Coupe), vencedor: "É uma grande sensação de ganhar a sua corrida em casa. Finalmente, eu marquei minha vitória DTM primeiro nesta pista. A equipe e meu Thomas Sabo Mercedes AMG C-Coupe era grande - era uma corrida perfeita, o que nós temos o controle do início ao fim. Ainda assim, não foi fácil, Bruno Spengler me colocou sob pressão novamente, mas estávamos à frente. Três corridas, duas vitórias e um segundo lugar - assim que a temporada pode ser como ir mais longe ". Christian Vietoris (Mercedes-Benz AMG C-Banco Coupe), sexto: "Infelizmente, minha largada primeira linha da frente não era perfeito - que me custou no início da corrida algumas posições. Depois disso, não foi fácil lutar contra o meu caminho de volta para a frente, mas eu fiz a alguns lugares como sexto e acumular pontos importantes de novo. " Jamie Green (Mercedes AMG C-Coupe), oitavo: "oitavo lugar não é bem o resultado que eu havia calculado. Infelizmente, cheguei ao meu primeiro pit parar um pouco de tempo, então meu Mercedes AMG C-Coupe foi muito rápido. No entanto, é muito difícil sobre esta faixa para ultrapassar. No entanto, eu vou contra Filipe Albuquerque e Edoardo Mortara duas ultrapassagens - assim eu melhorei em duas posições ". Robert Wickens (popa AMG Mercedes C-coupe), 14: "Estou satisfeito com minha corrida DTM terceiro. Meu ritmo era muito bom e minha popa AMG Mercedes C-coupe trabalhou também muito bom. Eu estou ficando melhor de corrida para corrida e ganhar mais experiência no trabalho com a equipe. " David Coulthard (DHL Mercedes AMG C-Coupe), 15: "Eu desejo que eu tinha feito para os fãs britânicos em Brands Hatch, um resultado melhor, mas mais do que 15 º lugar, hoje, não estava lá, infelizmente. No início eu era capaz de movê-lo ligeiramente para a frente, mas era o meu carro na primeira volta um pequeno dano. Agora a minha concentração já é a próxima corrida em Spielberg. " Roberto Merhi (AMG Mercedes C-boy Coupe estrela), 17: "Meu início não foi, infelizmente, de acordo com o plano. Ainda assim, eu tinha feito bem em meus dois primeiros turnos, na temporada passada eu estava lutando um pouco, no entanto. Claro, eu tinha feito a minha mente antes da prova mais do que 17 º lugar, mas estou com meu processo de aprendizagem no DTM até agora satisfeito. " Ralf Schumacher (Mercedes AMG C-Coupe), 19: foi "Minha corrida é adequada, mas eu não poderia pegar como muitas posições como eu tinha feito para mim. Agora temos que analisar os dados a partir deste fim de semana e tomar a próxima corrida para as nossas aulas. " Susie Lobo (TV AMG Mercedes C-coupe), aposentado: "O início foi positivo em minha corrida em casa no Reino Unido - Eu fiz algumas boas posições e poderia, então, juntar-se à luta no campo de centro denso. Infelizmente, ficou aquém da extremidade dianteira da corrida e foi capaz de dar aos meus fãs, então não é bom resultado - espero que esta corrida emocionante com a vitória de Gary caiu para eles de qualquer maneira ". Norbert Haug, a Mercedes-Benz Motorsport: "Um fim de semana perfeito para Gary com uma grande performance ontem e hoje. Seus pólos ea forma como ele levou com que vantagem foi de tirar o fôlego ea base para a vitória de hoje: Onde antes dos oito concorrentes foi dentro de alguns décimos e meio de um segundo agarrou Gary esta distância entre ele e seu companheiro de equipa Christian Vietoris . Um dia depois controlado Gary o corrida do início ao fim após 98 voltas - ele estava aqui, claramente o patrão no ringue e tem sido seus 68 pontos no campeonato após duas vitórias e um segundo lugar absolutamente merece: Gary Paffett perfeito de Gary ". Com a Palavra os pilotos da BMW MOTORS SPORTS
Bruno Spengler (número 7, BMW Team Schnitzer, 2 º lugar): "Estou muito feliz com este segundo lugar. Especialmente no primeiro turno foi Gary Paffett muito rápido. Ainda assim, eu poderia ficar em seus calcanhares. Lembrou-me da minha vitória no Lausitzring - mas estava lá o contrário. Foi uma corrida difícil. Na cabine, pouco tempo permaneceu por Durchschnaufen. A equipe foi muito bom trabalhar novamente. Especialmente a segunda parada foi muito bom. Na fase final é a frente deixei meu divisor dianteiro quebrado. Portanto, era ainda tempos excitantes. Mas foi o suficiente. A temporada até agora é realmente grande. E vai entre os três fabricantes de extremamente de perto. Isto é, não só os fãs mas também para nós motoristas de diversão. " Martin Tomczyk (número 1, BMW Team RMG, 4 º lugar): "O quarto lugar em Brands Hatch em geral, é um bom resultado para mim e minha equipe BMW RMG. O ritmo do meu carro estava muito bom hoje. No início eu cometi um pequeno erro. Também o meu pit stop não era perfeito. Talvez agora um resultado ainda melhor teria sido possível. Mas a minha equipe e eu somos de corrida para corrida mais e mais. Por isso, estou absolutamente confiante para a próxima missão. " Augusto Farfus (carro número 16, BMW Team GBR, 11): "É um pouco decepcionante. Nosso ritmo era bom para muito mais que isso décimo primeiro lugar. Hoje fomos capazes de usar a estratégia, mas não a nosso favor. Duas vezes paramos mais cedo do que a concorrência, mas cada vez que entrou no mercado. O equilíbrio do meu carro estava muito bom no geral. Em Spielberg, temos já em duas semanas, a chance de realizar o potencial de melhorar. " Joey mão (o carro número 2, BMW Team RMG, 13): "No início eu estou muito bem em sair. Da minha perspectiva, era a minha melhor partida até agora na DTM. Então eu coloquei mas uma vez preso no trânsito e arrancou alguns tiros. Nesta série, é realmente difícil para o ponto. Mas eu encontro-me melhor a cada rodada. Meu objetivo o mais rápido possível é terminar no top 10. " Dirk Werner (carro número 8, BMW Team Schnitzer, em 16 º lugar): "Como esperado, foi de 19 Começando lugar não é fácil vir para a frente. No início, muito errado, por isso caiu ainda mais. Mas por uma boa estratégia e pit stops era a minha equipa no ranking, mas ainda um pouco mais acima. Estou satisfeito com meu fim de semana, claro que não, mas eu mais uma vez aprendi muito. Vou tentar traduzir essa experiência na próxima rodada possível. Parabéns ao Bruno e toda a equipa da BMW Schnitzer. Você fez um ótimo trabalho. " Andy Priaulx (carro número 15, BMW Team GBR, falha): "Eu estava na primeira rodada do contato com outro veículo, que foi danificado meu divisor dianteiro. Então a minha corrida tinha acabado. Eu vi um total de fim de semana infeliz e decepcionante. Mas isso é corrida: Você deve deixar de lado essas coisas e continuar trabalhando. Eu estava no carro da primeira rodada não se sente muito bem aqui. Por isso era tão, vamos agora olhar com mais detalhe. Vamos voltar no próximo ano e tentar torná-lo melhor. " Jens Marquardt (diretor da BMW Motorsport): "Mesmo com a nossa aparência em terceiro lugar na temporada 2012 Estou muito satisfeito. Pela primeira vez nós começamos aqui em Brands Hatch em um carro de DTM - e de ter encontrado o nosso caminho muito rapidamente. Nosso motorista era do estado se envolver novamente. O segundo e quatro são de Bruno e Martin é um resultado fantástico. Bruno mais uma vez demonstrou nervos fortes, Martin foi também uma maneira muito rápida e precisa. Especialmente nas últimas voltas foram enervante, mas nossos pilotos e as equipes fizeram um grande trabalho. Grandes elogios a todos. Nosso relatório intercalar cai últimos três pódios em três corridas de todo positiva. Muito tempo para nos pegar não é. Já em 14 dias ele vai em Spielberg. Encontramos um bom ritmo no DTM. Então eu espero que na Áustria vai viajar tão rápido quanto aqui. A primeira corrida, no entanto, têm mostrado que as cartas são embaralhadas no DTM 2012 em todas as pistas. As três empresas vão atender ao nível dos olhos, girar de acordo com o fim de semana de corrida imprevisível. Para os fãs, este é o melhor cenário possível, porque mais emocionante e mais equilibrada do que no DTM, que dificilmente pode ir nas corridas. " COM A PALAVRA OS PILOTOS DA AUDI!!!!
Mike Rockenfeller (Audi A5 Schaeffler DTM), 3 º lugar: "Estou muito feliz com a corrida porque nós conseguimos o máximo. Eu tive uma boa largada e então eu dei tudo e cada rodada das distâncias sempre em vista. Minha equipe fez um grande trabalho e fez uma parada perfeita, agradecer por isso. Nós não vamos desistir agora, mas trabalhando duro para fazer o nosso atraso ainda existente. Eu acho que hoje foi uma boa jogada para ele. " Mattias Ekström (Red Bull Audi A5 DTM) Lugar 5: "é subir de oitavo no grid para o quinto lugar pelo menos um pequeno senso de realização e são mais alguns pontos no campeonato. Eu tive um começo decente e mais tarde foi capaz de compensar alguns lugares. " Miguel Molina (Red Bull Audi A5 DTM), n º 7: "Foi uma boa corrida para mim. Estávamos rápido e tinha uma boa estratégia - Eu fui criado a partir de décimo segundo para o sétimo lugar à frente. A próxima corrida vamos ter de concentrar mais em qualificação, a fim de obter uma melhor posição de partida. " Edoardo Mortara (Playboy Audi A5 DTM) Seat 9: "Hoje foi uma longa corrida com 98 voltas. Começamos a partir de décimo primeiro lugar e tornar-se Nona. Reunimos dois pontos. Não há mais nada a dizer. " Filipe Albuquerque (TV Filme Audi A5 DTM), 10: "Tive um bom começo, sou baixo para o quarto lugar à frente. Não foi fácil, Martin (Tomczyk) para manter-me por trás. Depois da segunda vez pit stop e depois perdemos muitas posições. Todos ao meu redor tinha pneus mais frescos, por isso tem o último terço da corrida feitas pouco de diversão. Décimo lugar é uma decepção para mim. " Adrien Tambay (Audi A5 ultra-DTM), 12: "Minha corrida foi para começar muito bem. Eu estava em quinto lugar, como Martin Tomczyk atacado. Eu queria evitar uma colisão e, portanto, ter perdido dois lugares. Na maioria das vezes nós perdemos, em seguida, por causa da bandeira azul: É difícil passar apenas os carros que passam realmente. Eu esperava por pontos, mas agora eu tentar novamente na próxima vez. " Rahel Frey (E-MAIL NEWSLETTER A5 Audi DTM), 18 º lugar: "Estou muito feliz com a corrida. Conseguimos no domingo para encontrar o desempenho que eu gostaria de ter para sábado. Eu tive alguns duelos emocionantes na pista e ter no final de Ralf Schumacher atrás de mim - que é definitivamente algo ". Timo Scheider (Audi A5 AUTOTEST DTM), aposentadoria (motor falha de ignição): "Meu início não era realmente tão ruim assim, mas na saída da curva um, eu tinha as piores cartas, foram completamente empurrado para fora e perdi posições. Então, poderíamos manter o ritmo até que eu comecei no segundo terço da falha de ignição do motor de corrida. Nós então decidiu deixar a corrida para arriscar qualquer dano. " Dr. Wolfgang Ullrich (chefe da Audi Motorsport): "Bem, que 'Rocky' ( Mike Rockenfeller ) levou para casa o terceiro lugar. Ele poderia ter lutado quase ao segundo lugar, mas aqui em Brands Hatch, não é uma coisa, se aproximando, mas um outro, em seguida, passá-lo. Com cinco carros entre os dez primeiros, também temos uma equipe forte resultado global, o que mostra que estamos no caminho certo. Então, estou ansioso para a próxima corrida. "WWW.DTM.COM BY WASHINGTON LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário