terça-feira, 19 de junho de 2012

Ela e linda Rápida  e acima de tudo sedutora!!!! Com vcs Amigos Danica Patrick





Danica Patrick é lindíssima - mas não é conhecida somente por sua vida de modelo. Ela é também a primeira mulher a vencer uma corrida na Fórmula Indy, que é disputada desde 1909. Isso a equipara apenas a Shirley Muldowney, que vendeu três vezes a NHRA (National Hot Rod Association, campeonato de drag racing) como as únicas mulheres a vencerem categorias top de velocidade nos Estados Unidos.
Foi no GP Indy Japan 300, no circuito Twin Ring Motegi, em abril de 2008, que Patrick fez história. A competição foi desde o começo bem conturbada. Era para ter acontecido em uma sexta- feira mas, por causa de uma forte chuva, foi adiada para o dia seguinte. Logo após a largada, Marco Andretti rodou e bateu no muro, forçando a primeira bandeira amarela da prova.
Entre batidas e pneus pegando fogo, Danica conseguiu se garantir na 150º volta, quando o carro de Roger Yasukawa provocou uma nova bandeira amarela. Patrick foi instruída a ir para os boxes encher o tanque de seu carro e assim economizar combustível para não ter que parar novamente. O brasileiro Hélio Castroneves, até então à frente da corrida, teve o mesmo pensamento e também fez esse pit stop.

Faltando onze voltas para o final da prova, os pilotos começaram a parar novamente nos boxes. Castroneves e Danica decidiram não parar. Quando Hélio precisou economizar combustível e diminuir a velocidade (o que resultou em nada, pois o piloto ficou com o tanque zerado), Danica mais do que depressa o ultrapassou e correu para o abraço.
No fim da corrida, a garota-prodígio (que também encara outras competições, incluindo a Nascar, Daytona, Le Mans e Indianapolis) disse que sabia que a melhor coisa a se
Problemas técnicos posteriores fizeram Danica terminar o campeonato de 2008 em sexto lugar. Mesmo assim, ela foi o atleta americano com melhor desempenho aquele ano.


Mesmo com o feito, Danica Patrick ainda sofre um certo preconceito por parte dos rapazes. Atual corredor da Nascar, Robert "Robby" Gordon disse uma vez que o fato de ser mignon e mais leve tornava a piloto mais competitiva e configurava uma "injustiça" com os demais pilotos devido à proporção inversa da combinação da massa do carro x massa do piloto. No entanto, especialistas garantem que os músculos masculinos são essenciais para garantir bom desempenho em corridas.
Ao vencer em 2008, outro ídolo da Nascas, Tony Stewart, chegou a dizer que Danica "obviamente tem talento". "Ela tem sido bem sucedida em todas as categorias em que se inscreveu até agora e não vejo por que ela não venha a ter muito sucesso na Nascar também", declarou!!!!
Agora mus amigos cade meu advogado? Essa Bonitinha e fogo na Bomba!!!!!abs A todos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário