terça-feira, 19 de junho de 2012

Vamos falar sobre o DTM!!!



A temporada de DTM 2012: resultados provisórios positivos após quatro corridas

Com os novos regulamentos técnicos, veículos novos, bem como o Carro Premium fabricantes Audi, BMW e Mercedes-Benz DTM começou em 2012 em uma nova era.Com a apresentação em Wiesbaden, e as quatro primeiras corridas desta temporada, houve desde meados de abril ao início de junho, muita ação no DTM. Antes da próxima destaque no Norisring Nuremberg (29 junho-1 julho), a mais popular série de carros de turismo internacional agora cria uma pequena pausa. Tempo para fazer um balanço após quatro foram concluídas por um total de dez corridas em que os entusiastas da DTM com uma enorme densidade competitiva, atendimentos enormes e ultrapassagens emocionantes.

Alta densidade de potência na fase de qualificação
, a nova geração de carros de DTM convence por uma alta densidade de potência. Sun foi pela primeira vez na história dos dois pilotos do DTM em duas eliminatórias consecutivas (Brands Hatch e Spielberg) é um milésimo de segundo até no tempo de volta mesmo, que decidiu ficar à frente na próxima seção qualificação




No Q3 em Brands Hatch separou os cincos principais pilotos em 0.081 segundos  foi Christian Vietoris ( Mercedes -  Benz ) Martin Tomczyk  ( BMW); ao mesmo tempo no quarto e quinto lugares com 41.101 seg. Desde Vietoris  definir seu tempo mais cedo do que Tomczyk foi autorizado a iniciar o piloto da Mercedes Benz na próxima  sessão de qualificação. Em Spielberg colocar  Bruno Splenger  (BMW) e Augusto Farfus  (BMW) na Q2 antes, com 1:26,068 minutos também um tempo idêntico. Este encanador tempo chegou a próxima rodada de qualificação.

A decisão mais próximo de qualificação das quatro primeiras corridas foram capazes de seguir a multidão no Lausitzring: Em Q4 separou os três primeiros pilotos apenas 0,043 segundo. Entre a primeira pole para BMW por 20 anos por  Bruno Splenger e segunda na fase de qualificação para os companheiros de equipe brasileiros Augusto Farfus foi apenas 0,038 segundo.
O melhor momento e 18 º lugar em todas as quatro sessões separadas da temporada nunca Q1 mais de 0,870 segundos. Em Brands Hatch eram tanto quanto os tempos de todos os 22 pilotos do DTM em 0,710 segundos.


Alta  competitiva na corrida 
depois de quatro corridas ganhou cada um dos três envolvidos no fabricante de automóveis DTM prêmio, pelo menos, uma vitória, uma pole position e volta mais rápida. Nos quatro principais pilotos do Campeonato de DTM motoristas "estão representados em todas as três fabricantes.
A DTM AMG Mercedes C-cupê ganhou duas vezes (Hockenheim, Brands Hatch), o BMW M3 DTM (Lausitz) eo Audi A5 DTM (Spielberg), ganhou até agora em cada caso, uma corrida do DTM.
Duas vezes lançou um piloto da Audi na pole position ( Mattias Eckstron em Hockenheim, Edoardo Montara em Spielberg), uma vez que um motorista da BMW ( Bruno Splenger no Lausitzring) e Mercedes-Benz ( Gary Paffett, em Brands Hatch).
Em Hockenheim e em Lausitzring levou Mercedes-Benz motorista Jamie Green , a volta mais rápida da corrida em Brands Hatch conseguiu o Martin Tomczky (BMW) e Spielberg Timo Scheider (Audi).
Eram doze possiveis lugares no podio ate agora cinco Mercedes Benz , trés  BMW e Quatro Audi, O vencedor da corrida inaugural da Nova era DTM em Hockenheim e o atual Lider Gary Paffett  piloto Mercedes Benz manteve-se como os unicos  pilotos em todas as quatro corridas no pódio.

DTM 2012 iniciou uma nova era
DTM 2012 iniciou uma nova era
Temporada emocionante para os fãs durante
o decorrer da temporada DTM oferece a emoção pura fãs: Não é só a batalha entre os fabricantes e drivers muito bem equilibrada, a nova geração dos carros do DTM permite muitas ultrapassagens.  
No total, os quatro primeiros fins de semana de corridas do ano já 289 500 pessoas vieram para a pista de corrida na Alemanha, Grã-Bretanha e Áustria. A maioria dos visitantes nesta temporada foi capaz de gravar a abertura da temporada em Hockenheim, 142 000 pessoas festejaram a partir de sexta a domingo o início da DTM. A primeira corrida do novo DTM era seguido no domingo 71 000 espectadores nas arquibancadas
No geral esse ano mostra uma renovação na categoria novos ares na nova DTM E  segue uma duvida ou um desejo: Será que teremos uma Porva no Brasil? abs a todos fonte WWW.DTM.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário