quinta-feira, 5 de julho de 2012


O Titulo de 2008 teria mudado a vida de Felipe Massa?

 

Felipe Massa tem a certeza que o o titulo de 2008 teria um efeito melhor em sua vida no paddock!!!
Massa so perdeu o titulo não pela ultrapassagem de Lewis Hamilton sobre Timo Glock! A mídia teria mais respeito pelo Brasileiro no pit não haveria tanta  cobrança  em  seu modo de pensar!!
Eu acho que o titulo de 2008 não foi perdido em Interlagos e sim em Cingapura onde  o titulo foi por água baixo.
Hoje Felipe tenta se recuperar no campeonato e vive com o fantasma de sempre ter alguém em seu lugar o Brasileiro não tem vida fácil na Ferrari o caldeirão de Maranello ferve todo fim de GP basta ter um resultado ruim a verdade e que se ele tivesse conseguido o Titulo de 2008 a historia e a cobrança seria bem diferente mais não conseguiu então que venha a pressão e as criticas eu acho que sua historia na Ferrari se encerrou desde do momento da chegada de Fernando Alonso !!!
O futuro não sabemos mais espero ver o Felipe sendo aquele piloto de em 2007 que disputou nas Formula 1 atual com Robert Kubica um final de prova emocionante no Japão dividindo roda grama e tudo mais esse e o Felipe que eu e maioria dos brasileiros acostumou  de ver !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário