quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



                       ROBERT KUBICA VAI TESTAR CARROS DO DTM!!!!!!!


Segundo a revista inglesa “Autosport”, Robert Kubica deverá realizar um teste com um carro do DTM na próxima semana, no circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha.
O polonês, de 28 anos de idade, não participa de competições em autódromos desde 2010, quando disputou sua única temporada pela Renault (hoje Lotus). Tudo porque em fevereiro de 2011, durante a disputa de um rali na Itália, Kubica sofreu um sério acidente que causou danos profundos ao lado direito de seu corpo, sobretudo na mão, braço e perna.
Depois disso, o piloto chegou a atuar em provas de rali, no ano passado, conquistando, inclusive, uma vitória. Mesmo descartando retornar à F1 em um futuro próximo, Kubica deverá andar com um carro da Mercedes do campeonato alemão de turismo.
Contudo, segundo a publicação inglesa, “é improvável” que Kubica participe da temporada de 2013 da categoria, já que ele deve atuar no Campeonato Europeu de Rali, onde muitas datas coincidem com o DTM.
Foi justamente no circuito de Valência que Kubica fez sua última aparição em um carro de F1, durante os primeiros testes de pré-temporada, em fevereiro de 2011, poucos dias antes de seu acidente. Na ocasião, o polonês fez o melhor tempo de toda a bateria.
Obg Minha pequena Glaucia por tudo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário